segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nem todo ladrão é igual!!

Da série de releituras. Este foi postado em 28/04/2005, ás 05h10min (http://fotolog.terra.com.br/laranjada:80)
¥

De o castigo enquanto são jovens....
Caso contrario ficam velhos e viram assaltantes e vai assaltar vc. Veja por quem vc FOI, SERÁ e É assltado.
¥
ASSALTANTE MINEIRO
"Ô sô, prestenção. Issé um assarto, uai. Levantus braçu e fiketin quié mió prucê. Esse trem na minha mão tá chein di bala...
Mió passá logo os trocado que eu num to bão hoje. Vai andano, uai !
Tá esperanuquê, sô?!"
¥
ASSALTANTE BAIANO
"Ô meu rei... (pausa). Isso é um assalto... (longa pausa).
Levanta os braços, mas não se avexe não... (outra pausa).
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado.
Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ).
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado (pausa maior ainda).
Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa).
Vou deixar teus documentos na encruzilhada."
¥
ASSALTANTE CARIOCA
"Aí, perdeu, mermão! Seguiiiinnte, bicho. Isso é um assalto, sacô?
Passa a grana e levanta os braço rapá .
Não fica de caô que eu te passo o cerol .
Vai andando e se olhar pra trás vira presunto ..."

ASSALTANTE PAULISTA
"Isto é um assalto! Erga os braços! Porra, meu...
Passa logo a grana, meu. Mais rápido, mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pru jogo do Curintias, meu ...
Pô, agora se manda, meu, vai... vai..."
¥
ASSALTANTE GAÚCHO
"O gurí, ficas atento... isso é um assalto.
Levanta os braços e te aquieta, tchê !
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbariiidaaade, tchê. Passa as pilas prá cá ! Tri-legal!
Agora, te mandas, senão o quarenta e quatro fala."
¥
ASSALTANTE DE BRASíLIA
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, Seguro obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS,PIS,COFINS."
¥
E depois chore... Porque eles são ladrões legalizados pela "lei" de nosso país... Seja esperto, roube com uma caneta e faça um troxa feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário