quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Só mais um dia de saco cheio...

Quando a gente vê um cretino, sim este é o adjetivo, cretino, comentar algo sobre Direitos Humanos e "bandido" nota-se o quão imbecil e escroto pode chegar a mente humana. Minimizar esta bandeira, que felizmente garante o direito dessa gente falar asneiras, é sem duvida a certeza que a cretinice esta igual a zoeira, sem limites... Daí se explica o que vemos de mais absurdo em nossa sociedade.
.
Porto Alegre segue sendo uma cidade provinciana, onde a ignorância presta relevantes desserviços a vida, a cidadania e a inclusão. Reflexo isto dos comentários mais diversos sobre a relação policia x bandido que se insiste em imperar. De certo, haverá os que estão achando o que aconteceu no bairro Santa Tereza normal, do cotidiano, normal, azar do que morreu...
.
Não é possível que sejamos tão pequenos assim... Que achamos normal alguém, ou família passar fome, não ter emprego, não ter formas de auxilio ao ensino, direito a comprar casa, a viajar, lazer, VIVER.... Vergonha de alguns conhecido que andam pela minha TL. Cretinos até a ultima ponta!
.
Só mais um dia de saco cheio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário